Aqui estão alguns registros do que essa família mais gosta de fazer: VIAJAR! Reunimos aqui informações diversas de algumas viagens que fizemos e planejamentos das que ainda estão por vir para todos que são apaixonados por viagens! Dicas para pais que querem levar os filhos nas trips também não faltam!
Aposentar a mochila só porque tem filho ou não levá-lo nas trips realmente são coisas que não passam pelas nossas cabeças. É assim que a gente VIVE! Viajando...

Fotos Montevidéu

 Montevidéu: a capital uruguaia surpreende.

Com belas atrações que podem ser visitadas em poucos dias, Montevidéu encanta logo de início.
Aí estão alguns dos pontos turísticos da cidade que apresenta um lindo Centro histórico (Ciudad Vieja) e um ambinete com nada mais nada menos que o imponente Rio da Plata de fundo! (Fotos de dez/2010)
O Palácio Salvo se destaca no Centro

Plaza Independencia

 À noite as paisagens ganham novas cores e rendem fotos ótimas!

 O mercado de los Artesanos reúne incrível variedade de peças feitas por artesãos de diversas regiões do país.


Estatua de La Libertad

Escultura "El Entrevero"

 O Mercado del Puerto, de arquitetura inglesa, reúne diversos restaurantes especializados em assados, a carne preparada no fogo a lenha é realmente espetacular; o lugar é sem dúvida ponto obrigatório para uma parrillada, um medio y medio (espumante com vinho branco) ou uma cerveja.
Interior do Mercado del Puerto

Deliciosa parrillada


Anoitecer na Rambla (Avenida que acompanha o Rio da Plata)

O incrível Rio da Plata

Pôr-do-Sol no solstício de verão. Foto tirada às 22:00!
Dica: para conhecer a Ciudad Vieja vale pegar um folheto com o circuito turístico disponivel nos pontos de informação turística, o circuito pode ser feito todo a pé.